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Manual - Veja Configurar o Suporte Antes de Enviar Para os Seus Clientes.

1 - Crie uma pasta qualquer no seu computador, (Exemplo: C:\Suporte) onde os Arquivos-Originais estarão.

2 - Baixe o UVNC-CLIENTE.zip (Versão: Dezembro 2018) e cole dentro de C:\Suporte

Observação: Não crie e nem cole os Arquivos-Originais dentro de C:\UVNC-CLIENTE, porque esta pasta é temporária.

3 - Dentro da pasta Suporte, Clique com o botão direito do mouse em cima de UVNC-CLIENTE.zip e selecione 'Extrair Aqui'. Para isso, você precisa ter instalado eu seu computador um dos compactadores: WinRar, WinZip, BraZip, 7Zip-32 ou 7Zip-64; Escolha um destes.

4 - E nesta pasta, vamos alterar algumas informações antes de montar o executável que vai para o seu cliente.

Pegue o CÓDIGO que você recebeu no seu e-mail, no momento do cadastro. Abre os arquivos ID.INF e LICENCA.INF e substitua o 'zero' pelo código que você recebeu.

5 - HELPDESK_MENU.TXT Dentro deste arquivo você só deve alterar ou adicionar nomes dos técnicos e as portas. Não precisa colocar o ip fíxo; E não mude o nome deste arquivo. O objetivo aqui é não ter que usar DynDns, No-Ip, LogMeIn e etc.


OBS.: Os nomes de Técnicos e Atendentes, inclusive, quantos são fica a seu critério. Depois empacota em executável com WINRAR (Exemplo: SUPORTE.EXE) e envia para seus clientes. Veja como montar SUPORTE.EXE neste TUTORIAL PARA CRIAR O EXECUTÁVEL. CLIQUE AQUI.

6 - Explicando o funcionamento: Quando este executável for aberto, ele vai criar, automaticamente, uma pasta em C:\UVNC\UVNC-CLIENTE

E dentro desta pasta, os arquivos serão extraidos, depois que terminar o atendimento com o cliente, e o Suporte for fechado, estes arquivos serão deletados. Por isso que eu disse acima, que esta é uma pasta temporária.


Se precisar de ajuda, estou à disposição.

WhatsApp: 55 (28) 9.9935-0095 (Ronaldo).


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